Contatos

Contatos

domingo, 2 de junho de 2013

Prefeitura de Taboleiro Grande investe em Saúde e inaugura moderno centro de reabilitação

A prefeitura de Taboleiro Grande, através da secretaria de Saúde entregou com grande festa, o Centro de Reabilitação Dr. Jacob Ferreira de Bessa. O centro recebeu o nome de um dos mais conceituados profissionais da medicina na Região Oeste. Na solenidade, familiares agradeceram a homenagem prestada a Dr. Jacob, um dos médicos mais atuantes na saúde pública local, e foram ver de perto o novo complexo de saúde.
O Centro de Reabilitação que estará desenvolvendo uma série de ações que trarão benefícios a Comunidade foi totalmente construído e equipado pela prefeitura, com recursos próprios. As instalações vão duplicar a capacidade de atendimento à população. Com uma aparelhagem moderna e diversificada o Centro de Reabilitação contará com serviços de Fonoaudiologia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Educação Física.


A prefeita Klebia Bessa, falou da alegria e da importância de do centro de reabilitação; “para mim é motivo de alegria está aqui inaugurando mais uma conquista que é minha, que é sua, e de todo o povo taboleirense. Partilho com todos vocês hoje a alegria de ver o desenvolvimento de nossa querida Taboleiro Grande. Confesso está emocionada por homenagear o Sr. Jacob Bessa, grande homem que se dedicou a medicina e a trabalhar para salvar vidas, cujo desejo era voltar a trabalhar em nossa cidade. Dessa forma decidimos honrá-lo com esse Centro de Reabilitação que se chamará Dr. Jacob Ferreira de Bessa, que contará com importantes serviços de atendimento nas áreas de Fonoaudiologia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Educação Física, que estará aberta a população taboleirense”.


Varias autoridades do município estiveram presente na solenidade. Vice-prefeito José Lenário, Ex-prefeito Djalma Pereira, vereadores, secretários, e comunidade em geral parabenizaram a administração pela grande conquista.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário