Contatos

Contatos

sábado, 8 de junho de 2013

Multidão ocupa o Corredor Cultural com o Pingo da Mei Dia em Mossoró

A multidão já ocupou o Corredor Cultural de Mossoró, com o Pingo da Mei Dia. Está decretada a abertura oficial do Cidade Junina 2013.
Toda Avenida Rio Branco está tomada de pessoas. A originalidade está presente, com os mossoroenses e turistas vestidos para tradicional festa. Nesse momento, a banda Cavaleiros do Forró comanda a festa. Outras atrações ocupam outros trios elétricos distribuídos no Corredor Cultural. Forró dos Três, Forró do Muído, Gianinni e Thábata, estão no Pingo.

O Mossoró Cidade Junina seguirá até o dia 29 de junho, com quase 30 projetos culturais. Destaques para o Chuva de Bala no País de Mossoró, que conta a resistência do povo mossoroense ao Bando de Lampião. O espetáculo teatral começará a ser exibido na próxima quinta-feira (13), no adro da Capela de São Vicente.

Ao lado, outra grande atração: a Cidade Junina, com a sua diversidade musical.

Os grandes shows serão abertos também na quinta-feira (13), na Estação das Artes Elizeu Ventania, com a dupla Waldonys e Dorgival Dantas. Passarão pelos palcos principais Elba Ramalha, Paula Fernandes, Luana Santana, Aviões do Forró, Garota Safada e muitas outras ações.

A previsão é que mais de 1 milhão de pessoas passem pelo Corredor Cultural durante o Mossoró Cidade Junina 2013.


De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário