Contatos

Contatos

sábado, 8 de junho de 2013

Campanha Faça o Pedro Feliz: vaquinha para comprar Bicicleta para criança carente em Riacho da Cruz

Jovem riachocruzense, Romário Nogueira, faz “vaquinha” para realizar o sonho de uma criança de 5 anos, que é ganhar uma bicicleta.
Estava aqui na calçada da minha casa, quando vi essa imagem, essa criança tão feliz, brincando com uma “bicicleta” que ele mesmo montou com restos de outras que ele encontrou no lixão, triste realidade. Pra falar a verdade isso é a cara do BRASIL, onde a copa tem mais valor do que a educação, onde a miséria prevalece e onde falta apoio as famílias carentes. 

O nome desse menino é Pedro, ele tem 5 anos e é muito feliz apesar das dificuldades, os pais dele são meus vizinhos, acompanho de perto as necessidades dessa família, infelizmente não posso ajudar e fico a orar a DEUS pedindo que cuide e abençoe famílias como essa. Mas o principal motivo dessa postagem é pedir a você que é empresário, que tem bons salários, que é médico, advogado ou outros profissionais que gastam horrores em roupas, em passeios, em bebidas, faça essa criança feliz ...o sonho de Pedro é ter uma bicicleta de verdade
Interessados a ajudar falar com Romário Nogueira,Francisco Giltemar Oliveira Serafim, Maria Das Graças Freitas e Veridiano Queiroz.



Amigos obrigado a todos que decidiram entrar junto comigo nessa campanha, Deus vai fazer muito mais por vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário