Contatos

Contatos

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Bebê da radialista Marli Silva ainda inspira cuidados médicos

A radialista Maria Marli Silva Freire, de 32 anos, popularmente conhecida no Alto Oeste do Rio Grande do Norte e no sertão da Paraíba (PB) por Marli Silva, da Rádio Vida de Martins, faleceu durante o parto em Pau dos Ferros neste domingo, dia 9 de junho.
O bebê foi socorrido pelo SAMU de Pau dos Ferros para o Hospital da Mulher, em Mossoró. Inspira cuidados médicos. O corpo de Marli Silva foi recebido por uma multidão, em Martins. Está sendo velado no auditório da Rádio Vida. Sepultamento será às 17h desta segunda-feira.

Segundo familiares, Marli Silva fez todo o pré-natal e como se tratava de uma gravidez normal, procurou ter seu bebê em Pau dos Ferros. Era o segundo filho. O primeiro já tem 14 anos. Durante a cesária, houve uma parada e os médicos não conseguiram evitar o óbito.
O diretor da Rádio Vida, em Martins, Erian Leite, disse que se trata de uma grande perda para a região. Tratava-se de comunicadora exemplar. Comandava um programa a tarde de grande audiência. “Aqui estamos todos chocados, triste com a perda de nossa querida Marli”, diz.

A prefeita Olga decretou luto.

Do De Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário