Contatos

Contatos

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Portugal vence a Euro...CR7 agradece ao time por "entrar para a história"!

'Queria esse título para entrar na história, e finalmente consegui', comemora CR7
Ainda com o joelho dolorido pela pancada que o tirou da final da Eurocopa aos 24 minutos do primeiro tempo, Cristiano Ronaldo era um misto de alegria e dor na zona mista do Stade de France após a partida. "Muito feliz", ele agradeceu aos seus companheiros de time por terem lhe dado o título que o faz "entrar na história".

"Estou muito feliz, pois eu buscava isso há muito tempo, desde 2004. Queria muito ter mais uma oportunidade, e ela veio. Os portugueses merecem muito esse título", celebrou.

"Hoje as coisas saíram mal par mim, porque me lesionei nos primeiros minutos, mas sempre acreditei nos meus companheiros e na estratégia do treinador para ganhar da França", seguiu o capitão.

"É um dos momentos mais felizes da minha carreira. Sempre disse que precisava ganhar algo assim para entrar na história, ea gora consegui. Agradeço aos meus colegas, ao treinador, toda a estrutura que montaram para nós nesta Euro, todos os portugueses que estivem conosco", afirmou o camisa 7.

"É um momento inesquecível", finalizou, sorrindo.

Agora, o craque se consolida de vez como mito, tornando realidade o que vinha dizendo ser seu sonho desde que a competição da Uefa começou, no dia 10 de junho: conquistar um título com a seleção portuguesa, o que havia batido na trave com o vice de 2004.

A taça se junta à sua gigantesca coleção, que inclui, a nível pessoal, três Bolas de Ouro de melhor do mundo (com grande possibilidade da quarta em breve), e, com clubes, três Champions Leagues, dois Mundiais de Clubes, três Ingleses e um Espanhol.

Maior que Lionel Messi, seu grande "rival"? Essa é uma discussão que irá até o fim dos tempos. O fato é que agora CR7 tem um título por Portugal, algo que La Pulga nunca conseguiu pela Argentina, com dois vices de Copa América e um de Copa do Mundo.

Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário