Contatos

Contatos

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Encontro do PHS tem aplauso para Rosalba e vaias para Silveira!

Pré-candidata a prefeita foi recepcionada com aplausos e manifestações de apoio.
O clima de campanha tomou conta do encontro do PHS de Mossoró, quando o partido conseguiu reunir no mesmo ambiente os pré-candidatos a prefeito de outras legendas.

As manifestações foram inevitáveis, com o público declarando as suas opções. Melhor para a ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP) que foi recepcionado com aplausos e manifestações de apoio. Membros do PHS, como pré-candidatos a vereador, também declararam o desejo de o partido se coligar com o PP de Rosalba.

Já o prefeito Silveira (PSD) não teve a mesma sorte. Foi recepcionado com vaias, principalmente quando foi convidado para compor a mesa.

Os pré-candidatos Larissa Rosado (PSB) e Tião da Prest (PSDB) não empolgaram, porém, foram recepcionados com aperto de mão e abraço, principalmente Larissa que chegou ao local acompanhado da mãe, ex-deputado federal Sandra Rosado.

O encontro foi organizado pelo Diretório Municipal do PHS, com objetivo de apresentar a sua chapa proporcional, que tem nomes como os vereadores Carlinhos Silveira e Osnildo Moraes, e ex-candidata Aline Couto.
O deputado estadual Souza participou do encontro que aconteceu no auditório do Villa Oeste.






Blog do César Santos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário