Contatos

Contatos

terça-feira, 12 de julho de 2016

Inadimplente...Riacho da Cruz não cumpre requisitos do Tesouro Nacional!

O município de Riacho da Cruz não cumpre com todos os requisitos da Secretaria do Tesouro Nacional e pode deixar de formar convênios com a União. Essa informação foi confirmada pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, que divulgou a lista de municípios adimplentes e inadimplentes com o CAUC, ao final do 1º semestre de 2016.
Dos 167 municípios potiguares, apenas 11 ou 6,6% deles estão rigorosamente cumprindo todos os requisitos exigidos pelo Tesouro Nacional para receberem as suas certidões.

Esse resultado é fruto de uma gestão que trata de organizar, de dar profissionalismo às ações, seguindo todas as normas e cumprindo todas as exigências legais que são obrigação, como é o caso do CAUC. Esse resultado destaca-se como mérito do compromisso árduo da gestão governo do povo.

Os dados divulgados pela FEMURN mostram o tamanho do problema vivenciado no Rio Grande do Norte, pois 156 municípios, equivalentes a 93,4% do total, terminaram o mês de junho com diversas pendências junto ao CAUC, que podem acarretar, entre outras coisas, no impedimento de celebrar convênios com o Governo Federal.

Relação dos municípios adimplentes com o CAUC:

01- Jardim de Piranhas
02- Jardim do Seridó
03- Jucurutu
04- Martins
05- Mossoró
06- Santa Cruz
07- São G do Amarante
08- São João do Sabugi
09- Serra Negra do Norte
10- Taboleiro Grande
11- Timbaúba dos Batistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário