Contatos

Contatos

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

“Não existiu sequestro, apenas ele quis dar um tempo nos problemas”, disse sobrinho!

Enquanto isso, dezenas de policiais e até bombeiros foram mobilizados para encontrar a suposta vítima no Parque da Cidade.
A notícia do aparecimento do empresário Zuilton Barbosa de Melo, 59 anos, sem dúvida, trouxe alívio para a família, amigos e parentes. Contudo, a explicação do ‘sumiço’ deixou muita gente perplexa. Não houve, portanto, sequestro. Após três dias de aflição para a família, Zuilton resolveu acabar com seu ‘relax’ em uma pousada localizada em São Miguel, na região do Alto Oeste potiguar, “onde permaneceu hospedado para dar um tempo no estresse”, segundo o sobrinho dele, Robério Aquino.

Já as causas desse tormento, explicou o familiar, só mesmo Zuilton poderá explicar à família e ao titular da Delegacia de Capturas (Decap), delegado Ben-Hur de Medeiros. “Nem ele sabia que isso iria terminar com tamanha repercussão na mídia, observou.

O empresário já conversou por telefone com o delegado e deverá chegar a Natal, nas primeiras horas desta sexta-feira. Ainda de acordo com o sobrinho dele, Zuilton está mais calmo, não esteve envolvido com mulheres e sente a falta da família. Questionado sobre como o empresário conseguiu ir até São Miguel sem dinheiro e documento, Robério foi curto: “Quem tem boca, vai a Roma! Além disso, ele mesmo quem me ligou de São Miguel para eu ir buscá-lo. O que posso garantir é que ele está bem, surpreso com esse estardalhaço todo e que pretende retornar sua rotina, brevemente”, lembrou Robério.

Zuilton estava desaparecido desde a madrugada da segunda-feira (24), quando havia saído para caminhar no Parque da Cidade. Na manhã desta quinta-feira, a Guarda Municipal continuava a vasculhar o Parque da Cidade, em busca do empresário. A família de Zuilton Barbosa procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência, na terça-feira (25), após o carro da vítima ter sido encontrado no Parque da Cidade. O veículo estava fechado e com o celular dentro.

O delegado aposentado Maurílio Pinto de Medeiros, não descartou a possibilidade de Zuirton ter sido sequestrado, pois, de acordo com a filha do empresário, Jéssica Fernandes, houve uma movimentação estranha de carros na rua da casa de seu pai. Ele, inclusive, já se preparava para reunir nesta quinta-feira a imprensa e fazer um apelo para que seu pai fosse libertado pelos supostos sequestradores.

Do Jornal de Hoje

NOTA DO BLOG: Mais sedo o Jornal de Hoje havia publicado uma matéria informando que o empresário havia sido encontrado por um sobrinho na cidade de Viçosa, próximo ao município de Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste potiguar, depois de mais informações o mesmo Jornal informou que o empresário foi encontrado na cidade de São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário