Contatos

Contatos

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Prefeitura de Viçosa prepara mais uma grande Jornada Esportiva no município!

O município de Viçosa vai “respirar” esporte no próximo mês de dezembro. Será realizada entre os dias 06 e 21 a XIV Jornada Cultural e Esportiva do Município de Viçosa.
De acordo com o professor e coordenador Washington Barbosa, o evento será um grande encontro entre os atletas da Região Oeste. Dentre as modalidades, handebol e futsal.

Os preparativos para a competição estão em ritmo acelerado. O complexo Poli esportivo Doutora Julieta Dantas está recebendo os preparativos para realização desse grande evento.

O prefeito Toinho do Miragem, reforçou o convite para o evento. “O esporte é algo bastante saudável e é muito importante que todos nós tenhamos essa consciência. A Jornada Esportiva será mais uma vez uma grande mensagem para os viçosenses. Faço um convite para que todos prestigiem esse evento. Serão 16 dias muito especiais para o município, finaliza Toinho.


A JOCEV’s terá na sua primeira etapa 109 jogos de futsal. Entre os jogos então inscritos 16 equipes na modalidade de 12/14 anos de idade, 24 equipes na modalidade 15 a 17 anos de idade e no Adulto (Principal) se inscreveram 26 equipes, que totalizam 109 jogos só de Futsal.


Informações Na Hora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário