Contatos

Contatos

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Aécio Neves critica “contradições” de Dilma ao escolher equipe econômica!

Segundo tucano, a escolha dos novos nomes para a Economia foi uma tentativa de recuperar a credibilidade perdida durante o atual mandato.
O senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, comentou a escolha da nova equipe econômica do governo Dilma Rousseff. Ele apontou “contradições” da petista nas medidas adotadas após o pleito eleitoral. Para Neves, a mudança de postura de Dilma das eleições para o governo provocaram perda da identidade do governo.

“As contradições, cada vez maiores, da presidente Dilma Rousseff sinalizam um governo sem planejamento, que não sabe a direção que vai tomar. Não foi à toa que a candidata se recusou a apresentar um programa de governo aos brasileiros”. Disse.

“Hoje, fica evidente que ela sabia estar mentindo ao país durante toda a campanha eleitoral. Como devem estar se sentindo os eleitores que acreditaram na candidata e no seu discurso recheado de bondades, vendo que ela hoje está fazendo tudo o que, durante a campanha eleitoral, disse que não faria?”, questionou o senador.

Segundo Aécio, a escolha dos novos nomes para a Economia foi uma tentativa de recuperar a credibilidade perdida durante o atual mandato. “A presidente escolheu novos nomes para área econômica do governo tentando acalmar o mercado e recuperar a credibilidade perdida. Mas, ao mesmo tempo, protagoniza no Congresso mais um violento ataque à credibilidade do país ao afrontar a Lei de Responsabilidade Fiscal, alterando as metas de superávit, e usando como moeda de troca os cargos públicos de sempre”, argumentou.

O tucano disse que o governo de Dilma perdeu a identidade. “O governo lembra a música de Noel Rosa, ‘Com que roupa eu vou?’. No caso, com que discurso o governo vai falar ao país? Com o falso discurso populista apresentado na campanha e pelo qual foi eleito? Com o da irresponsabilidade fiscal que afronta o Congresso? Com o defendido pelos novos ministros, que contraria todas as teses defendidas pelo PT? Afinal, qual é o verdadeiro rosto do novo governo Dilma Rousseff? Refém de tantas contradições, o governo corre o risco de não ter nenhum”, finalizou.

 Por Allan Darlyson/Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário