Contatos

Contatos

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Caminhão derruba carregamento de 25 toneladas de peixe e interdita trânsito na Capital!

Um carregamento de 25 toneladas de peixe que seria transportado de Natal para o estado de Santa Catarina caiu do caminhão que levava a carga, na tarde de ontem(19), na Rua General Gustavo Cordeiro de Farias, no bairro da Ribeira, Zona Leste de Natal.
De acordo com o motorista do caminhão, identificado como Marcos Pedro de Souza, de 43 anos, o fato aconteceu no momento em que o veículo subia a ladeira da Ribeira. “Senti uma pancada forte, em seguida as portas se abriram e toda a carga começou a cair”, contou.

O veículo, modelo FA 440 pertence à empresa JM Seif e estava carregado de Atum e Bonito. O carregamento tinha como destino final a cidade de Itajaí, em Santa Catarina.

Populares ainda tentaram saquear a carga, mas a ação foi contida por viaturas da Polícia Militar que chegaram ao local assim que o acidente aconteceu. Viaturas do Departamento de Trânsito também estiveram na área para organizar o fluxo. Uma faixa da via ficou interditada.
O motorista do caminhão explicou ainda que existe a possibilidade de parte da carga ser perdida, mas isso só poderá ser confirmado quando o produto passar por análise após chegar ao seu destino final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário