Contatos

Contatos

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Polícia prende 'Vovó do Tráfico': Idosa de 77 anos é presa com drogas na Zona Leste de Natal!

Prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (19) no bairro das Rocas. Segundo a Polícia Civil, 'Vovó do Tráfico' é mais antiga traficante da região.
Uma idosa de 77 anos, que segundo a Polícia Civil é a mais antiga traficante de drogas da cidade, foi presa na manhã desta quarta-feira (19) suspeita de tráfico de drogas no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal.

A 'Vovó do Tráfico', como a polícia está tratando a suspeita, foi detida com 30 gramas de crack e cerca de R$ 350 em dinheiro fracionado dentro de uma casa na Rua Santo Inácio, lugar apontado como ponto de venda de entorpecentes.

Segundo a Polícia Civil, a idosa já era alvo de investigação. "Contra ela havia um mandado de prisão", acrescentou Judas Tadeu, chefe de investigação da 2ª DP. O policial contou que a idosa, inicialmente, havia negado ser a dona das droga apreendida na casa dela. Contudo, em depoimento, ela acabou admitindo ser a proprietária do entorpecente.

Após o flagrante, os policiais levaram a idosa para a 2ª Delegacia de Polícia, que fica em Brasília Teimosa, onde foi autuada por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário