Contatos

Contatos

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Cruzeiro vence Goiás e sagra-se campeão brasileiro!

É o terceiro título do clube mineiro na era dos “pontos corridos”.
Com apoio da torcida, o Cruzeiro conquistou neste domingo (23) o Campeonato Brasileiro de forma antecipada. Ao vencer o Goiás por 2 a 1, os mineiros ganharam o título com duas rodadas de antecipação. É o terceiro título do clube na era dos “pontos corridos”, sendo campeão em 2003 e no ano passado. Em 2010, a CBF reconheceu o título do Cruzeiro de campeão da Taça Brasil de 1966 como campeonato nacional, sendo então o quarto títulos.

O Cruzeiro abriu o placar, Aos 13 minutos de jogo, Depois de mandar do meio do campo para Everton Ribeiro, Mayke corre para receber e cruzar pela direita na cabeça do artilheiro Ricardo Goulart, que mandou para dentro do gol. O Goiás chegou ao empate, aos 22 minutos. Em jogada de bola parada, David lança bola na área, Samuel domina e chuta no canto esquerdo sem defesa para o goleiro Fábio.

Na etapa final, aos 17 minutos, após cruzamento de Willian, o baixinho Éverton Ribeiro marca de cabeça e garante a vitória cruzeiense. O time celeste ainda enfrentará a Chapecoense no dia 30 em Santa Catarina e realizará sua partida final no dia 7 de dezembro no Mineirão contra o Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário