Contatos

Contatos

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Conheça o bumbum mais bonito do brasil!

Indianara Carvalho bateu favoritas do concurso e faturou título do Miss Bumbum 2014.
Com 93cm de busto, 62cm de cintura, 59cm de coxa e 98cm de bumbum, Indianara Carvalho desbancou a favorita ao título, Claudia Alende, e levou a faixa de Miss Bumbum 2014 e provou que seu derrière tem poder! A loira, de 22 anos, entrou na disputa representando o estado de Santa Catarina.

Indianara sonhava em ser paquita da Xuxa. Em 2012, a beldade chegou a fazer testes para trabalhar como assistente de palco da "Rainha dos Baixinhos" no "TV Xuxa", mas não passou. Ela não poupou esforços para aparecer na mídia e conseguir uma votação expressiva na internet na primeira fase do concurso.

A Miss Bumbum chegou a viajar para Paris, na França, para posar em frente à Torre Eiffel, um dos cartões-postais mais conhecidos do mundo. Acabou arrumando confusão com a polícia por "desfilar" em trajes nada apropriados no local.

Seus "esforços" deram resultados. Indianara conseguiu ficar entre as cinco favoritas do público na enquete feita no site oficial do concurso. Indianara revelou que só se inscreveu no Miss Bumbum para ficar famosa.

Algumas participantes acusaram a musa de ter desembolsado cerca de R$ 120 mil para ficar com a faixa. Indianara nega e diz que ficou surpresa com o resultado.







 Famosidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário