Contatos

Contatos

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Empréstimo de R$ 850 mi visa financiar contrapartidas do Estado para obras federais!

Segundo o relator da proposta, o Projeto de Lei foi enviado detalhamento dos gastos dos recursos. Ele disse estar colhendo essas informações para finalizar o relatório.
O relator do Projeto de Lei que autoriza o governo do estado a adquirir um empréstimo de R$ 850 milhões junto ao Banco do Brasil na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, deputado estadual Kelps Lima, informou, em entrevista, que o objetivo principal da contração da dívida justificado pelo governo Rosalba Ciarlini  com a concordância do governador eleito Robinson Faria é financiar as contrapartidas do Estado para as obras federais realizadas no Rio Grande do Norte.

Segundo Kelps, o Projeto de Lei foi enviado à Assembleia sem um detalhamento dos gastos dos recursos. No entanto, ele disse que está colhendo essas informações para finalizar o relatório, o qual poderá ser apresentado na próxima quarta-feira (26). “Tive uma reunião nesta manhã com a superintendência do Banco do Brasil, durante a qual foram apresentados os dados do empréstimo, como carência, juros, prazos do financiamento, entre outras informações importante. Vou agora em busca do plano de aplicação dos recursos, para poder concluir o relatório”, declarou Lima.

Ele relatou que o governo atual e a equipe do governador eleito estão afinados sobre o tema. “Conversei com Robinson rapidamente por telefone e ele designou o deputado José Dias para representar o novo governo nas reuniões sobre o assunto. Conversei com o deputado. Ele apresentou as intenções da nova gestão. Basicamente, os recursos serão usados para as contra-partidas de obras federais, como os acessos ao aeroporto e a barragem das oiticicas, que o estado não tem dinheiro para pagar. Mas sobram recursos e precisamos detalhar todo o plano de investimento desse dinheiro”, enfatizou.

Caso consiga reunir as informações sobre o detalhamento da aplicação dos recursos até esta terça-feira (25), Lima disse que apresentará o relatório na quarta (26). Se não for possível, ficará para a próxima semana, quando a CCJ se reunirá novamente.

Atualizado em 24 de novembro às 18:36
 Por Allan Darlyson/Portal no Ar

2 comentários:

  1. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperado e comecei a procurar fundos de todas as maneiras. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado

    ResponderExcluir
  2. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir