Contatos

Contatos

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Deu no Portal nominuto: Polícia Civil prende suspeito de tráfico em Riacho da Cruz!

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Portalegre deu cumprimento a mandado de busca e apreensão, ontem (18), em Riacho da Cruz, com o apoio da guarnição da Polícia Militar local. Na ação, foi preso Habimael de Souza Arruda Costa por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Segundo a policia, Habimael é um traficante conhecido em Riacho da Cruz, responsável por distribuir e revender drogas na região e acusado de praticar roubos à mão armada na companhia de "Serginho", em Portalegre, tendo ambos sido reconhecidos por vítimas em sede de inquérito policial. Ele também é irmão de Gilcemar Leite Costa Júnior, vulgo “Juninho Bactéria” ou “Junior de Dudu", conhecido na região de Umarizal.

Na residência de Habimael foram apreendidos celulares, relógios, uma balança de precisão, várias trouxinhas de maconha, dinheiro em espécie fracionado, munições de armas cal.38, cal. 380 e cal.40, uma moto Honda Tornado ano 2008 e uma espingarda taurus.

Ao final da ocorrência, Habimael foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros, para lavratura dos procedimentos legais.


Fonte: http://www.nominuto.com/noticias/policia/policia-civil-prende-traficante-em-riacho-da-cruz/118642/

Nenhum comentário:

Postar um comentário