Contatos

Contatos

sábado, 22 de novembro de 2014

Ex-padre é preso com 176 quilos de maconha no Pernambuco!

O religioso Mário Roberto foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Foram apreendidos 176 quilos de maconha com um ex-padre dentro Igreja de São Judas Tadeu, em Pontezinha, Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. O material estava escondido no altar, perto de imagens de santos. O religioso Mário Roberto Gomes de Arruda, 44 anos, e o casal Joselin Joana de Oliveira, 20 anos, e Eduardo José dos Santos, também 20 anos, foram presos e apresentados pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico. Eles recebiam e distribuíam a droga. Além da maconha, foram apreendidos um revólver calibre 32 e a carteira de autoridade eclesiástica do ex-padre.

O ex-padre, Joselin e Eduardo foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além dessas acusações, o ex-padre também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O bispo da Igreja de Nossa Senhora da Conceição no Jordão, Zona Sul do Recife, superior da Igreja de São Judas Tadeu, alegou que Mário Roberto o ameaçou, dizendo que se ele o tirasse da paróquia de Pontezinha, atiraria no bispo.

Mário Roberto informou a polícia que não saberia reconhecer o traficante que forneceu a maconha. A polícia disse que esta foi a segunda vez que Mário recebeu a droga na igreja. Esta não foi uma ação isolada, pois é investigado o tráfico de drogas na região. Segundo o Denarc, (Departamento de Repressão ao Narcotráfico) essa é a maior apreensão da droga no ano. Os dois homens foram encaminhados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, e a mulher para o Bom Pastor.

O ex-padre veio a Pernambuco após ser expulso, há 2 anos e 2 meses, da Igreja Católica Apostólica Romana de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Aqui, ele entrou em contato com a Igreja Católica Apostólica Brasileira e pediu permissão para atuar na paróquia, já que ele e a família são de Jaboatão dos Guararapes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário