Contatos

Contatos

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Vereadora peregrina em natal, por melhorias para Riacho da Cruz!

A vereadora Iranilda de Oliveira, foi recebida na tarde de ontem, pelo vice-governador eleito Fábio Dantas, em seu gabinete, na assembleia legislativa do Rio Grande do Norte. Na oportunidade, Fábio Dantas comprometeu-se em reivindicar junto a Robinson Faria benefícios que propicie melhores condições de vida para os riachocruzenses.
O futuro vice-governador também disponibilizou a estrutura médica do hospital Joaquina Queiroz, em Alexandria, para que a vereadora tenha o amparo devido na área da saúde. Fábio foi enfático em dizer que está comprometido com a edil de Riacho da Cruz, como gratidão pela coragem de Iranilda em levantar a bandeira de Robinson no município.

"Nunca esqueceremos a forma como Iranilda de Oliveira expressou sua simpatia para o nosso grupo durante a campanha. Iranilda foi exemplo de que a esperança de um povo nunca pode ser derrotada antes da luta. O governo Robinson tem o dever de atender aos pleitos da vereadora, que sempre tem se mostrado voltado inteiramente em benefício da população de Riacho da Cruz", disse Fábio Dantas.

  O vice-governador ainda disse que durante todo o trajeto da caravana da mudança, a atitude de Iranilda serviu de combustível para fortalecer o bloco em todos os momentos. "Ter o apoio de apenas um detentor de mandato eletivo em um município, como foi o caso de Riacho da Cruz, e principalmente como se deu, quando contra todo e qualquer prognóstico recebemos a adesão de Iranilda de Oliveira, é a prova cabal de que quando se quer mudar, muda-se. Por vezes, fiz questão de frisar a vereadora de Riacho da Cruz em meus discursos de campanha e entrevistas em emissoras de rádio. É um exemplo, repito, que está patenteado na história vitoriosa de Robinson e Fábio, conclui o vice-governador.

Outras reuniões nos dois dias seguintes serão realizadas, com políticos ligados ao futuro governo estadual. O vereador de Caicó, Leleu Fontes está sendo o "cicerone" destas visitas.





RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário