Contatos

Contatos

sábado, 22 de novembro de 2014

Record está prestes a tirar Xuxa da Globo

Após 28 anos de Globo, Xuxa Meneghel que estreou no dia 30 de junho de 1986 na emissora da família Marinho, poderá respirar novos ares muito em breve, porque estão bem avançados seus entendimentos com a Record.
Há quem já afirme que ela já está com os dois pés lá dentro, mas que toda negociação obedece necessários cuidados, porque o contrato com a Globo está em plena vigência. Fala-se, por outro lado, que a ausência de um novo trabalho na sua casa atual, aparece como importante componente, talvez decisivo. A sua saída poderá ser facilitada e acabará, por fim, atendendo aos interesse de todos.

É esta, a contratação da Xuxa, a grande novidade que a Record está sigilosamente reservando, depois dos acertos com Sabrina Sato e César Filho.

Algo que ser for possível será anunciado antes da virada do ano. Consultada, a assessoria da Record não comenta o assunto.

No começo deste ano Xuxa renovou contrato com a Globo até 2017 e logo depois se afastou para fazer uma cirurgia no pé. Meses se passaram…

Mesmo com compromisso em vigência, não há nenhuma informação sobre novo trabalho para ela.

É uma situação que incomoda. E, ao que parece, ambos os lados. Resta saber no que vai dar.



Créditos: Flávio Ricco, colunista do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário