Contatos

Contatos

terça-feira, 17 de junho de 2014

Henrique Alves e Wilma de Faria lideram pesquisa para Governo e Senado!

O pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte, deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), e a pré-candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB) lideram a primeira pesquisa Consult/96FM, divulgada no início da noite desta segunda-feira (16).

Na pesquisa estimulada para o governo, Henrique aparece com 38,24% das intenções de voto, enquanto o vice-governador Robinson Faria (PSD) foi citado por 22,88% dos entrevistados. Os pré-candidatos Robério Paulino (PSOL), Simone Dutra (PSTU) e Araken Farias (PSL) não pontuaram.  Brancos, nulos e indecisos somam 37%.

Os números estimulados para o Senado mostram vantagem de Wilma contra Fátima. A pessebista foi citada por 40,37% dos potiguares entrevistados. A petista foi apontada como candidata preferida por 23,7%. A professora Ana Célia chegou a 1,77%. O pré-candidato Roberto Ronconi não pontuou. Brancos, nulos e indecisos somaram 30%.
Quando a pergunta é sobre em qual chapa completa o eleitor pretende votar, a vantagem de Henrique e Wilma sobre Robinson e Fátima é ampliada. O deputado e a ex-governadora foram tiveram 43,06% das citações. A petista e o vice-governador ficaram com 26,24%. A diferença chega aos 17% pontos percentuais.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário