Contatos

Contatos

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte reprova utilização da Arena das Dunas!

Arquibancadas não têm aval dos Bombeiros em primeiro jogo da Arena.
Não é só Nogueirão que vive problema para ser liberado pelo Corpo de Bombeiros. As vésperas da primeira partida na Arena das Dunas para a Copa do Mundo, a corporação reprovou a utilização do estádio que custou R$ 423 milhões, observando que não havia fixação de cadeiras móveis e guarda corpos (proteção contra quedas) em pontos do estádio.

"Os problemas serão resolvidos até o momento do jogo. Era apenas um problema referente ao acesso dos deficientes físicos nas cadeiras móveis, mas está sendo resolvido desde as 5h e até o jogo, estará tudo ok", afirmou o comandante da Polícia Militar, Coronel Francisco Araújo.

Segundo a emissora de televisão à cabo Espn Brasil, o Corpo de Bombeiros tentou realizar uma nova vistoria na manhã desta sexta-feira (13), mas o acesso foi impedido pela Fifa.

As 11 mil cadeiras móveis foram solicitadas em abril, mas a instalação só aconteceu nesta semana.

Apesar disso, haverá os jogos na Arena das Dunas. No entanto, o Corpo de Bombeiros acionou a Secretaria de Segurança do Estado destacando que caso aconteça algum incidente, a Fifa é quem deverá ser responsabilizada.

A primeira partida na Arena das Dunas será nesta sexta-feira (13), às 13h. Outras três partidas serão realizadas no estádio.

As informações foram confirmadas pelo assessor de comunicação da corporação, tenente BM Cristiano Couceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário