Contatos

Contatos

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Gustavo Fernandes amplia bases políticas no Seridó!

Pré-candidato à reeleição, o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) tem ampliado suas bases políticas no estado. Neste sábado (22), o peemedebista recebeu novas adesões na região do Seridó.
Em Acari, o parlamentar recebeu o apoio de um grupo de peemedebistas liderados pelo vereador Wellington Júnior (PMDB), que conta com o ex-vereador Félix Bezerra (PMDB), o ex-candidato a prefeito Neto (PMDB) e diversas lideranças municipais.

“Esse apoio é muito importante para nosso projeto político. Vamos trabalhar juntos tanto nas eleições como também administrativamente, por meio do nosso mandato. A parceria está consolidada”, enfatizou Gustavo.

Em Jardim de Piranhas, Fernandes confirmou o apoio do vereador Júnior Alves (PTB). “O apoio de Júnior me deixa muito satisfeito, por ser um político com ações destacadas a favor da população de Jardim de Piranhas. Estaremos juntos mais uma vez”, destacou.

Alto Oeste.
Gustavo Fernandes também dedicou o final de semana ao Alto Oeste. Na noite do sábado, visitou o ex-prefeito Néo e sua mulher Elijane, acompanhado pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB). Na ocasião, Gustavo esteve também com Hugo Costa (PMDB), de Felipe Guerra. A comitiva ainda visitou o ex-prefeito Rogério (PSB) e o vereador Érico (PMDB).

Em seguida, o parlamentar foi ao município de Martins, onde se reuniu com a ex-prefeita Mazé (DEM), o presidente municipal do PMDB, Marcos Fernandes, e o ex-deputado estadual Patrício Júnior (PMDB).

No domingo (23), o deputado participou, com Henrique e Wilma, de reunião das lideranças do Oeste, em Areia Branca, onde se encontrou com o prefeito de Grossos, José Maurício Filho (PMDB), o ex-prefeito João Deon e lideranças do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário