Contatos

Contatos

sábado, 28 de junho de 2014

Candidato ao governo e confiante na vitoria, Henrique diz que é hora de olhar para frente!

Parlamentar lembrou do governo do seu pai, Aloísio Alves, há 54 anos. Enfatizou realizações da gestão aluisista e ressaltou que foi o governo que resgatou a esperança nos corações dos norte-rio-grandenses.
Último a discursar na convenção que homologou sua candidatura a governador do Rio Grande do Norte, o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) se mostrou emocionado. Ao lembrar dos discursos de Wilma, Garibaldi, João Maia, Agripino e dos candidatos a deputado federal, disse que se que “chegou a hora do Rio Grande do Norte”.

O parlamentar lembrou do governo do seu pai, Aluísio Alves, há 54 anos. Enfatizou realizações da gestão aluisista e ressaltou que foi o governo que resgatou a esperança nos corações dos norte-rio-grandenses.

O peemedebista disse que não vai olhar para o retrovisor. “Vou olhar para frente, para não perder o foco do desenvolvimento do Rio Grande do Norte. O passado já passou. Dele, tiramos experiência. Minha missão será olhar para frente”, frisou.

Oficializado candidato ao governo, o parlamentar relembrou os 44 anos de vida pública, as vitórias nas campanhas para a Câmara dos Deputados e a ascensão à presidência da Casa.

Henrique disse que não falará mal dos adversários, “pois aqueles que falam mal dos outros é porque não tem o que mostrar”. Ele afirmou que seria hipocrisia criticar com quem sentou para conversar antes da formação da aliança, referindo-se o PSD e ao PT.

O candidato encerrou as palavras agradecendo o apoio dos 18 partidos que compõem a coligação “União pela Mudança”. E mandou um recado para os adversários: ” Não me critiquem por ter conseguido esses apoios, pois vocês conversaram com todos eles. Se vocês não somaram, não uniram, não agregaram, a culpa não é minha”.

A convenção, que confirmou as candidaturas de Henrique a governador, João Maia a vice e Wilma a senadora, contou com um público de mais de cinco mil pessoas. Não existia cor predominante. Tons de verde, vermelho e azul coloriam o ambiente. Faixas dos candidatos a deputado estadual e federal, além dos banners da chapa majoritária, decoravam o local. O evento marcou a reunião, pela primeira vez na política do Rio Grande do Norte, de Agripino, Wilma e Garibaldi no mesmo palanque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário