Contatos

Contatos

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Suspeito de assassinar servidora pública no Oeste potiguar é preso; 'matou para roubar', diz delegado!

Homem, que era companheiro da vítima, foi detido nesta terça (23), em Olho D'água do Borges. Maria do Socorro Ferreira de Oliveira, de 50 anos, foi morta com uma facada
Um homem de 45 anos foi preso nesta terça-feira (23) suspeito de ter matado a funcionária pública Maria do Socorro Ferreira de Oliveira há uma semana, no município de Olho D'água do Borges, região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que era companheiro da vítima, cometeu o crime para roubar dinheiro dela.

O suspeito estava escondido em Olho D'água do Borges desde a terça-feira (16), quando cometeu o crime, mas a polícia recebeu informações sobre o paradeiro dele. Um mandado judicial que determinava prisão temporária dele foi cumprido, com a prisão desta terça.

Segundo o delegado Paulo Nilo, responsável pela investigação e prisão, homem disse que só falaria em juízo. Nilo explicou que, inicialmente, o caso era investigado como feminicídio, mas agora é tratado como latrocínio, porque, após ouvir várias pessoas, os investigadores descobriram que o homem roubou dinheiro da mulher.

"Ela tinha vendido uma motocicleta e ele queria a quantia em dinheiro. Isso causou a briga e ele acabou dando uma cutilada nela. A gaveta onde estava a quantia ficou com manchas de sangue, porque depois que ele deu a cutilada foi até lá para pegar o dinheiro", disse o delegado.

O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde vai ficar à disposição da Justiça.

O crime
Maria do Socorro Ferreira Oliveira, de 50 anos, foi morta com uma facada em sua casa, na rua Manoel Claudino, centro de Olho D'água do Borges, na madrugada da terça-feira (16). Ela era servidora pública municipal. Desde o princípio, a polícia suspeitou do companheiro da vítima, que estaria embriagado no momento do crime.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário