Contatos

Contatos

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Violência domestica...Advogado é preso após agredir mulher e jogar filho de 10 meses no chão!

Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (3) na Zona Sul da capital potiguar. Após agressões, homem fugiu com bebê em táxi, mas foi detido na casa dos pais.
Um advogado foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (3), em Natal, após agredir a mulher e jogar o filho de 10 meses de idade no chão, segundo a Polícia Militar. Os atos de violência teriam acontecido durante uma briga conjugal.

O homem chegou a fugir para a casa dos pais dele, levando o bebê, mas foi encontrado pela polícia. A criança foi recuperada e, com sangramento no nariz, foi levada ao hospital, onde passa por exames.

Segundo a PM, a mulher fez um chamado relatando que o marido havia agredido ela e o bebê e depois teria fugido levando o filho do casal em um táxi. A família mora em Candelária, na Zona Sul de Natal.

A esposa ainda afirmou aos policiais que acreditava que o suspeito tinha ido para a casa dos pais dele, no bairro Neópolis, também na Zona Sul. Após encontrar o homem no local informado e fazer negociações, a polícia recebeu a criança por cima do muro do imóvel.

Como estava sangrando pelo nariz, a criança foi levada para o Hospital Promater, onde passa por exames.

Ainda de acordo com a PM, o homem ofereceu resistência e chegou a desacatar os militares, mas acabou preso e foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Representantes da Ordem Advogados do Brasil (OAB) no Rio Grande do Norte informou que foi à delegacia para garantir respeito aos direitos do advogado.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário