Contatos

Contatos

sábado, 20 de outubro de 2018

Aliança...Presidente da Assembleia Legislativa anuncia apoio a Fátima Bezerra!

'Estado precisa unir as bandeiras. E bandeiras de todas as cores', afirmou o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte
O deputado estadual Ezequiel Ferreira, do PSDB, anunciou apoio ao projeto governadora Fátima Bezerra, do PT, e do vice-governador Antenor Roberto (PCdoB), nesta sexta-feira, 19, no Hotel Arituba, em Natal, em ato político acompanhado por deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas.
“O Rio Grande do Norte precisa unir as bandeiras. E bandeiras de todas as cores. Chega o momento de união de forças, definição e decisão. É preciso empenho das lideranças deste Estado. O projeto é o Rio Grande do Norte unido para superar as dificuldades que necessitam de soluções urgentes”, anunciou Ezequiel Ferreira.

Fátima Bezerra se disse fortalecida com a chegada dos novos apoios. Afirmou que reconhecia o ato de apoio de Ezequiel, do conjunto de deputados e lideranças que estavam se juntando ao projeto governamental como o mais importante fato político deste 2º turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário