Contatos

Contatos

sábado, 13 de outubro de 2018

Prefeitura de Viçosa, realizou grande festa em comemoração ao dia das crianças!

A Prefeitura Municipal de Viçosa-RN, na administração do prefeito Antônio Gomes de Amorim e vice-prefeita Maria Rodrigues, reunidos com todas as repartições públicas realizaram grande evento para comemorar o dia das crianças na cidade
O evento aconteceu hoje, 11 de outubro, com uma matine no circo “babalu”, com show de malabarismo, equilibrismo e muita risada com apresentação de palhaços. As crianças deram boas gargalhadas e, após o show especial do circo, as crianças dirigiram-se até o Complexo Poliesportivo Dr. Julieta Dantas, local onde a organização disponibilizou diversas opções para diversão da garotada. Foram Balões (pula-pula), algodão doce, sorvetes, pipoca, sucos e lanches.

Para o prefeito Toinho, "a inocência e pureza das crianças devem ser cada vez mais preservada, e que mais do que nunca, precisamos garantir o acesso à educação, saúde e todos os direitos básicos e serviços, ambos com qualidade. Falar de criança nunca é demais, ela são o futuro da nossa nação. O nosso futuro renasce em uma criança”. 





















Asscom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário