Contatos

Contatos

sábado, 18 de janeiro de 2014

Em nota proprietário da Adega Balneário de Riacho da Cruz diz que tem registro do imóvel em cartório!

O responsável pela Adega Balneário em Riacho da Cruz, o senhor Vilene Rêgo, envia nota ao blog solicitando direito de resposta.
Direito de resposta ou retificação é reconhecido constitucionalmente como direito fundamental no art. 5, inc. V da Constituição Federal e, encontra-se regulamentado na Lei da Imprensa n. 5.250/67, arts. 29 a 36. Assim, constitui-se como direito que assiste a toda pessoa, física ou jurídica, objeto de uma notícia publicada por um órgão de comunicação social, de ver difundido gratuitamente um desmentido, uma defesa ou uma retificação de informações nela contidas.

Como Jornalista reafirmo; nosso compromisso é com a boa informação e com a verdade. Por isso reiteramos a nossa linha de atuação na busca da melhor informação para vocês nossos leitores.
O Blog sempre dará direito de resposta a quem quer que seja ou a pessoas que se sentirem prejudicadas ou pré-julgadas com alguma informação postada. A solicitação deste direito será feita por escrito e enviada através de E-mail, avaliaremos o pleito e publicaremos o mais rápido possível, se for o caso.

Segue na íntegra o pedido de direto de resposta enviado pelo senhor Vilene Rego, através de sua advogada, a senhora Calline Alessa de Andrade Barros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário