Contatos

Contatos

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

PMDB filia novas lideranças e se fortalece ainda mais em Riacho da Cruz!

Em um grande ato realizado na tarde deste domingo, 19, o PMDB de Riacho da Cruz recebeu três novos filiados e se fortaleceu ainda mais no município. O presidente municipal da legenda, Dr. Marcondes, abonou a ficha de filiação dos novos militantes e lideranças.
Entre os novos filiados estão Dr. Aliatar Junior, Luciano Soares e Netinho, ambos pertenciam ao democrata e decidiram trocar de legenda e se somarem ao grupo oposicionista.
“Eu sempre quis ser PMDB, agora eu assino essa ficha de filiação de todo coração, me sinto feliz de está ao lado de Dr. Marcondes, Raimundo Neto, Juninho e Netinho, um dos grandes responsável por eu está aqui hoje. Podem contar comigo, eu quero ajudar a fortalecer esse grupo que já é muito forte”, disse Luciano.
Dr. Aliatar Junior, liderança política com forte ligação com o publico jovem, decidiu se filiar ao PMDB por acreditar no trabalho que o grupo poderá desenvolver. “tenho observado o crescimento desse grupo, conquistas e principalmente a votação expressiva da ultima eleição. Aceitei o convite de me filiar ao PMDB porque é um partido robusto e com muita história. Aqui vou dar minha contribuição, e com fé em Deus obter sucesso juntamente com o grupo”, disse motivado o Advogado.
Outro grande nome que passou a integrar o PMDB foi o comerciante Netinho do Muralhas, que já esteve com o grupo oposicionista na ultima eleição “O nosso partido vive um grande momento. Esse número de filiações inclusive de lideranças conceituadas como Dr. Aliatar Junior e Luciano é reflexo de crescimento”, pontuou Netinho.
Segundo Dr. Marcondes, presidente do diretório municipal, o partido não tem apenas o papel de correr em busca de filiações, mas também de realizar trabalhos na comunidade. “Temos muito que fazer por Riacho da Cruz, o PMDB luta pela igualdade social e liberdade, breve estaremos inaugurando uma das obras mais importante do município, uma ponte ligando os bairros Acampamento I e II que vai servir a toda comunidade. É mais um momento feliz para todos nós do PMDB, além dos novos filiados ainda teremos em breve o prazer de ver a inauguração dessa ponte, uma obra fantástica e que mostra o sentimento de humanidade dos nossos militantes. Estou cada dia mais feliz com a nossa organização”, conclui Dr. Marcondes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário