Contatos

Contatos

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Comunicação e relação interpessoal no ambiente escolar é o tema da semana pedagógica de Viçosa!

A abertura do evento contou com a presença do prefeito municipal Toinho do Miragem, Secretários, diretores, coordenadores e professores.
A Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta sexta-feira (31), no Auditório do Hotel Chalé dos Ingás em Martins, a solenidade de abertura da Semana Pedagógica relativa ao ano letivo 2014. O evento tem como tema “Comunicação e relação interpessoal no ambiente escolar”. O público alvo do evento é formado por diretores, coordenadores e professores das escolas da rede municipal de ensino.
Na oportunidade, a professora e secretária municipal de Educação Adalmaria Lopes, destacou que a Semana Pedagógica é promovida pela Secretaria para direcionar os trabalhos do ano letivo, bem como planejar as atividades que serão desenvolvidas ao longo do ano. A Secretaria enalteceu a iniciativa da atual Administração, que vem aperfeiçoando e qualificando os profissionais educadores da rede publica municipal de ensino, mostrando compromisso com a educação e sendo fiel aos investimentos.
Em seu pronunciamento o prefeito Toinho do Miragem, destacou a importância do evento no que diz a respeito a qualificação dos professores por considerar que o professor tem um papel relevante e crucial no processo da transformação social. Ao encerrar o mesma destacou os avanços do governo no setor educacional e pediu mais empenho dos profissionais no compromisso para uma política educacional de qualidade.
A Semana Pedagógica tem na perspectiva de oportunizar o entrosamento entre os profissionais, fortalecendo o diálogo e enfrentando o desafio de uma educação de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário