Contatos

Contatos

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Elias Fernandes recebe título de cidadão novacruzense!

“Sinto-me honrado recebendo o título de cidadão novacruzense. Tenho serviço prestado ao município como secretário de Estado em outra gestão”.
O ex-deputado estadual Elias Fernandes foi agraciado, na noite deste sábado (18), com o título de cidadão novacruzense, devido aos serviços prestados ao município, como deputado, secretário e diretor do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (DNOCS). O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) participou da sessão solene, na Câmara Municipal de Nova Cruz, que homenageou o seu pai.

O título de cidadão concedido a Elias havia sido proposto pelo ex-vereador Luiz da Verdura, que faleceu no ano passado. A comenda foi entregue pelo presidente da Câmara, vereador Thiago da Costa Vicente, sobrinho de Luiz. Durante a solenidade, Elias destacou as conquistas que proporcionou para a cidade. Ele apontou como principal obra a passagem molhada do Rio Curimataú.

“Sinto-me honrado recebendo o título de cidadão novacruzense. Tenho serviço prestado ao município como secretário de Estado em outra gestão, deputado estadual e diretor do DNOCS. Contava sempre com a ajuda do amigo Luiz da Verdura. A obra mais importante que fizemos foi a passagem molhada do Rio Curimataú, no povoado Lagoa de Serra. Sugiro que seja batizada com o nome de Luiz, em uma homenagem justa a esse grande homem”, discursou Elias.

Gustavo Fernandes agradeceu a homenagem prestada pela Câmara Municipal de Nova Cruz ao seu pai. Ele também destacou a importância que o propositor da honraria teve para a cidade. “Quero pedir a todos os presentes que aplaudam de pé o trabalho realizado pelo saudoso Luiz da Verdura nesta cidade. Foi um homem que sempre olhou pelo mais carente”, finalizou.

Assessoria de Imprensa Gabinete do deputado estadual Gustavo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário