Contatos

Contatos

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Atletas de Riacho da Cruz disputam campeonato de Futebol em Umarizal

Cinco atletas de Riacho da Cruz participaram neste sábado da 17/09 da abertura do 7º Campeonato de Futebol de Campo de Umarizal, realizado pela Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto através do Departamento de Esporte, que tem a frente o Diretor de Esporte Carlos Alberto do Nascimento.
Os atletas irão defender equipes diferentes durante o campeonato. Os atletas Valdir, Mailson, Mauricio e Quixaba, iram defender a equipe do assentamento Remédio, já o atleta André Alexandre irá defender a equipe do Divinópolis.
Na abertura do campeonato Prefeito Rogério Fonseca fez à distribuição de 16 ternos as equipes cadastradas na Secretaria, atendendo uma solicitação do Vereador Washington Sales que reivindicou ao Executivo que doasse ternos as equipes de futebol de campo.

Na oportunidade também o amigo Bazoca que sempre ajudou o esporte do nosso município, fez a doação de 16 bolas de futebol de campo as equipes presentes.
Com informações do Vereador Washington Sales

4 comentários:

  1. O governo encaminhou ao CongressoNacional um projeto de lei que irá dar mais garantias aos blogueiros. No texto deste projeto as empresas provedoras (como a Google, por exemplo) deverão manter registros de IP dos usuários que comentarem nos blogs, por no mínimo 1 ano.

    Os blogueiros e donos de sites, de acordo com a lei, estarão isentos de qualquer responsabilidade por crimes ou transgressões praticados por terceiros em seus sites.

    Trata-se de um marco civil, que prestigia novamente o direito à liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  2. andré ta pagando quanto pra jogar kkkk valeu um abraço e boa sorte...a todos...
    isso ai serve de exemplos para alguns prefeito essa iniciativa...d-tox

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs que é isso amigo d-tox, não sou nem um crac, mas tambem não faço vergonha com a bola no pé...rsrrsr...valeu abraço

    ResponderExcluir