Contatos

Contatos

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Marcondes participará de Encontro Regional do PMDB em Mossoró

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKAoE-hjiLzBlPhWsbjMfVR7AD7XPz-rWDp1vv0MhZfk4gWxJVSTnYfRo-lvQ40xpEzH72B3DHGTRJ6fAiIOiH_RIElD1EIvvwXSaiQbtyj-DVcdHmiZCMVNgtlNL9AuLT4W1fpL7_xGwA/s200/DSC00950.JPG
O vereador, Marcondes presidente do PMDB de Riacho da Cruz e André Alexandre presidente do PMDB jovem, iram participar, nesta sexta-feira (16), do Encontro Regional do PMDB em Mossoró.

O evento contará também com as presenças do presidente nacional do partido, Valdir Raupp, do ministro da Previdência, Garibaldi Filho, do deputado estadual Gustavo Fernando, do deputado Federal Henrique Alves, e de outros deputados estaduais peemedebistas.

No próximo sábado (24), será a vez de Pau dos Ferros sediar o encontro.

Coordenado por Gustavo Fernandes, o Encontro Regional do PMDB em solo pau-ferrense terá o objetivo de mostrar a força da legenda peemedebista na região do Alto Oeste, principalmente para as eleições em 2012.

Os eventos, que vem acontecendo em diversos municípios potiguares, é importante para mobilizar os militantes do partido nas diversas regiões do RN e também para a organização dos diretórios municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário