Contatos

Contatos

domingo, 25 de setembro de 2011

Mais de 3 mil filiações são registradas no Encontro Regional PMDB do Alto Oeste

Quase 1500 pessoas assinaram a ficha de filiação somente no município de Pau dos Ferros/RN

O Encontro Regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), realizado, neste sábado (24), em Pau dos Ferros, reuniu mais de 1000 correligionários da região Alto Oeste do RN. O presidente estadual do partido e deputado federal Henrique Alves, o ministro da Previdência Garibaldi Filho e o deputado estadual Gustavo Fernandes, coordenador do evento, chegaram ao BNB Clube do município de helicóptero – no tradicional “vôo bacurau” - e foram ovacionados pelos presentes.

O vice-presidente estadual do PMDB e diretor-geral do DNOCS, Elias Fernandes, fez a abertura do encontro, destacando a importância do PMDB nacionalmente e a força da legenda também no interior do RN. “Quase 1500 pessoas assinaram a ficha de filiação ao PMDB somente em Pau dos Ferros”, adiantou Elias.

Ao todo, nas diversas cidades do Alto Oeste, foram mais de três mil novas filiações com esse Encontro Regional. Prefeitos de 14 cidades marcaram presença no evento. “Este é um presente para nossos líderes maiores, Henrique e Garibaldi, e para a política potiguar. Tenho orgulho de pertencer a este partido, que me depositou tanta confiança”, declarou Gustavo Fernandes, citando o avô José Fernandes de Melo, uma das principais lideranças na região, como exemplo político e de vida. "Este é o maior e melhor encontro do PMDB do RN até agora", avaliou o deputado Henrique Alves.

A representante do PMDB Mulher, Alexsandra Souza, frisou a força feminina do partido e homenageou a ex-deputada e avó do deputado Gustavo Fernandes, Lindalva Torquato. Ela, foi a segunda mulher a exercer um mandato de deputada estadual (19ª Legislatura – 1955/59) e também a primeira mulher potiguar a exercer o cargo de presidente do Tribunal de Contas do Estado.

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo, foi uma das filiações mais esperadas pelo público, apontado como o principal nome a voltar a Prefeitura de Pau dos Ferros.

Algumas das lideranças do Alto Oeste filiadas, neste sábado, ao PMDB (por município):

PAU DOS FERROS: Dr. Nilton Figueiredo, Dr. Bráulio Figueiredo, Francisco Xavier do Rego.

ENCANTO: vice-prefeito Francisco Canindé da Costa, Antonio Wilson Fernandes Marques, Francisco de Assis da Silva e José Geraldo (Félix).

ÁGUA NOVA: Rafaela Carvalho

TENENTE ANANIAS: Dr. Cleodon Sarmento.

PARANÁ: Sales Libânio, ex-prefeito Francisco Epifânio Duartes.

MAJOR SALES: Dr. Tales Fernandes, presidente da Câmara Municipal, Sales Mafaldo.

LUIS GOMES: Carlos Augusto de Paiva (Tututa).

ANTONIO MARTINS: prefeito Dr. Edmilson

SÃO MIGUEL: empresário Pedro Alcântara (Pedrinho do Café Santa Clara).

JOSÉ DA PENHA: Antonio Lisboa de Oliveira (Antonio Dólar)
*Taciana Chiquetti: Assessoria de Comunicação – Dep. Gustavo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário