A reunião aconteceu no Ministério da Previdência Social.
Com o objetivo de pagar os débitos com a Previdência Social dentro de condições possíveis, o ministro da Previdência, Garibaldi Filho e a governadora Rosalba Ciarlini com a presença da Receita Federal do Brasil, receberam prefeitos do Rio Grande do Norte que estão em Brasília. Participaram do encontro, os prefeitos de São João do Sabugi, Serra Negra do Norte e São José do Seridó.
Também os gestores de Lajes, Arez, Coronel João Pessoa, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Senador Georgino Avelino, Apodi, Taboleiro Grande, Passagem, Messias Targino, Marcelino Vieira, Campo Grande, Encanto, Olho D'Água do Borges, Riacho da Cruz, Montanhas, Passa e Fica, Venha-Ver e Goianinha. Além deles, alguns dos Estados da Paraíba, Sergipe, Maranhão e Mato Grosso. Ficou acertado que o RN será o segundo Estado a sediar os debates sobre a possibilidade de prorrogação do parcelamento das dividas e o regime próprio da Previdência. O encontro deve ocorrer provavelmente dia 21 de outubro. O primeiro será em São Paulo.
A culpa dos municípios estarem quebrados é única e exclusiva de maus administradores que confundem o público com o privado. Essa pendenga mão é de agora, administrações passadas, corruptas e ladras deixaram a maioria dos municípios brasileiros com a cuia na mão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário