Contatos

Contatos

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Riacho da Cruz: populares reclamam da falta de iluminação pública

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAkO86tjHdxiejpZ3EG5Q3PQmfwjsZ5kwhvHaKSzWOyQ6CZjo11tcxN_y6TI4dRsEmDwS3DaZ-6Lp70LWjcam5hBriqk4596HYsUkyinopjd8di2-3O5LOpk3qSrFQLvTNs7KOHE2sr1cM/s250/PARTICIPE+DO+QUADRO+FALA+COMUNIDADE.bmp
O quadro Fala comunidade vem trazer um problema enfrentado pelos moradores da Rua Boa Vista em Riacho da Cruz, os mesmo enviaram este email ao Blog.

“Bom dia caríssimo amigo André, os populares da rua boa vista (próximo ao cruzeiro) pediram para te procurar para ver a possibilidade de uma matéria com relação aos apagões dos pôsteres, pois a energia dos mesmos foi cortada, e aqueles moradores se encontram assustados a noite. Os mesmos já procuraram as autoridades e até o momento nada foi feito, portanto agora solicitam a sua ajuda, os mesmos são fã de seus trabalhos só pediram para preservar suas identidades. Na oportunidade comentaram ainda que o calçamento que foi destruído para á adutora continua sendo uma ameaça para aqueles moradores já que as pedras são jogadas em direção as casas naquelas proximidades. Desde já agradeço pelo maravilhoso trabalho amigo.”

Caos instalado em nosso município por conta da falta de assistência ao fornecimento de energia e a iluminação publica. A comunidade da Rua Boa Vista faz exigência para que os responsáveis tomem providencias, de acordo com os moradores praticamente todas os postes da Rua Boa Vista se encontram sem iluminação pública, isso gera enormes prejuízos a população que paga pelo serviço.

“A população da Rua Boa Vista não está pedindo favor, nem favorecimento político, pede apenas que a prefeitura e a secretária responsável pelo trabalho cumpra com sua responsabilidade que é repor a iluminação da comunidade, pois quem paga por algo tem direito a usufruir desse produto ou beneficio. disse um morador que se mostra indignado com a situação de descaso por parte do poder público municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário