Contatos

Contatos

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dr Marcondes fala para o Blog do Raniele Gomes

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqZTgd8rPBd7cuZnkArhXQCWy0xhETTsQeyeWCF-k7DL5tArErTVf3juysjdftwQMxZMSM6jcnbqnN4x7MR67aLgsZGozmgD0etPSZsdt5qACimzy9s2qvDLvLX1suWXUVqHY_S-oHmV4/s320/SAM_1590.JPG
O vereador Dr Marcondes de Oliveira Costa (PMDB) de Riacho da Cruz fala ao blog OLHOUZL. Na oportunidade Marcondes fala da ascensão política do Grupo oposicionista em Riacho da Cruz, e diz que o seu nome já pode ser confirmado em uma chapa majoritária na cidade.

Raniele: Como você ver a Ascensão do grupo político de oposição da cidade de Riacho da Cruz?
Dr. Marcondes: Olhe muito bom, o partido em Riacho tem crescido ultimamente bastante, e isso é o trabalho que nós temos feito junto com os companheiros e percebe o crescimento é visível e  continuar trabalhando nisso aí.

Raniele: O nome de Dr. Marcondes já pode ser confirmado em uma chapa majoritária na cidade de Riacho da Cruz?
Dr. Marcondes: Sim! Pode, moramos em um pais democrático em uma cidade democrática sim pode.

Raniele: Em parte tem momento que na política de Riacho nos passa a impressão de um sistema de oligárquico o senhor acredita que está na hora de aparecer algo novo na cidade de Riacho?
Dr. Marcondes: É sem duvida lá tem se comportado assim, uma certa “ditadura” de 30 anos, uma família só no poder, mais nos já sentimos os anseios das pessoas querendo uma mudança e o bom da democracia é isso, o direito igualitário e a hora da mudança é agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário