Contatos

Contatos

sábado, 17 de setembro de 2011

Encontro regional do PMDB do Oeste, em Mossoró

O encontro estadual do PMDB do Oeste em Mossoró foi marcado por vários apelos da cúpula do PMDB para ter integrante na chapa majoritário do DEM na disputa do pleito em Mossoró no ano vindouro. O presidente do PMDB nacional Valdir Ralp propôs a prefeita Fafá Rosado que invertesse a chapa e deixasse o PMDB apresentar o candidato a prefeito e o DEM apresentar o candidato a vice. Foi confirmado ainda no encontro que PMDB vai oficializar segunda-feira próxima a posição de apoio ao governo Rosalba Ciarlini. A informação foi dada pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves. A oficialização será feita por meio de uma reunião da executiva estadual do partido, ás 10h, na sede do PMDB. “Não vou impor nada a ninguém. Mas se depender de Henrique eu vou seguir Garibaldi e vamos apoiar Rosalba Ciarlini”, afirmou.
O deputado aproveitou para afirmar o apoio à administração da prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (DEM); e também apoio ao projeto eleitoral que será conduzido por ela na cidade, ano que vem. O deputado apenas pediu que o partido mantenha-se unido neste projeto.
Já o senador Garibaldi Alves Filho, reafirmou a parceria que o partido possui com o DEM na cidade. E lançou a proposta de que essa aliança continue por mais tempo. “Aqui não se trata de uma aliança. Se trata de uma irmandade essa parceria entre o PMDB e o DEM”.
Garibaldi Filho, que atualmente exerce o cargo de Ministro da Previdência Social, enfatizou que essa irmandade não se trata de algo que um mande no outro. Mas na qual os irmãos querem se ajudar.
O ministro enfatizou também que o PMDB vive um de seus melhores momentos. E que os encontros regionais realizados pelo partido têm confirmando que o partido está muito forte para enfrentar as eleições de 2012.
“Um PMDB como este não pode ficar para trás. Não pode deixar de pleitear a composição da chapa majoritária aqui em Mossoró”, afirmou. Ele ainda aproveitou para brincar com a prefeita da cidade, Fafá Rosado e seu marido, o deputado estadual Leonardo Nogueira. “Vocês disseram tudo menos o que eu queria ouvir. Queria que tivessem dito: vamos discutir com o PMDB a composição da chapa principal”.
E reforçou a mensagem ao final do discurso: “Vamos esperar que aqui em Mossoró tenhamos uma grande vitória. E que ela tenha começado hoje, aqui”

Nenhum comentário:

Postar um comentário