Dadas as especulações sobre o fim das coligações partidárias a idéia do vereador Giordano Freitas deixar o Partido Verde (PV) e migrar para o partido dos Democratas ganha força em Riacho da Cruz.
Se o plenário aprovar o fim das coligações partidárias em eleição para vereador, não será mais possível um candidato bem votado “puxar” outro menos prestigiado. Além disso, os partidos políticos terão que alcançar o coeficiente de votos sozinhos para eleger seus vereadores.
A mudança na legislação eleitoral deverá ocorrer mesmo, só não dar para saber se valerá para as eleições municipais de 2012. Pois as novas regras devem ser aprovadas em Brasília até 7 de outubro. Um ano antes do pleito.
Com todas essas dificuldades para os partidos de menor expressão nos municípios, a tendência é que os candidatos que pretendem disputar cargo em 2012 migrem para os partidos mais tradicionais.
Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
ResponderExcluirPra você correr macio
Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final
Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final...
Quando é que os eleitores do municipio de Riacho da Cruz vão aprender a distinguir o que é que é bom ou ruim prá eles? Pois esses politicos que há anos atrás tinham uma filosofia e hoje mudaram de opinião de acordo com suas necessidades não são confiáveis, ainda mais migrando para o pior partido que exista nesse pais, partido esse do finaso ACM, Jorge Bonhausem, entre outros.