Contatos

Contatos

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rogério: Oposição de Umarizal só tem “zuada”.

Em entrevista ao Blog do Raniele Gomes, o prefeito Rogério Fonseca não poupa as palavras para descrever a oposição de Umarizal, para ele, a oposição de Umarizal está liquidada e só faz “zuada”.

“... a oposição de Umarizal eu acho um pouco adormecida ou liquidada como se diz. Quem era oposição em Umarizal hoje nós estamos em um barco só e hoje o povo de Umarizal tem que entender que não existe isso mais de partido DEM, PMDB, eu acho que temos que votar pelo candidato e pelo grupo de sustentação aquele candidato, se você parar para pensar o nosso grupo que agente chama um grupo unido que tem presidente de associações de igrejas evangélicas de igreja católica e os vereadores, todos eles estão ligados ao nosso grupo e se você comparando com a oposição de Umarizal eu só vejo muita “zuada”, que não tem nem entrosamento de uma musica que você não sabe se está tocando bolero ou samba se é uma valsa, ou seja, muita “zuada” e pouca dança. Agora dançar mesmo eles vão depois da eleição e talvez nunca mais se aprume e não venha mais nem em Umarizal”. Diz Rogério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário