A governadora Rosalba Ciarlini começa o dia tomando café da manhã com o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, o deputado federal Henrique Eduardo Alves. Junto com o marido, Carlos Augusto Rosado, a chefe do Executivo irá oficialmente convidar o peemedebista para fazer parte do Governo.
Henrique Alves afinou o discurso com a administração de Rosalba em uma reunião, na casa do senador José Agripino Maia, em Brasília. Indicar nomes para integrar o time de auxiliares do Governo é o próximo passo.O encontro da governadora com Henrique Eduardo será na residência do deputado, no bairro de Areia Preta. Panorama Politico
É este ato, apenas comprova o jogo sujo da política potiguar, não importa partidos, ideologias políticas(quando tem), nada disso o importânte é esta com a máquina pública, para ter seus consequentes desfrutos, junta-se tudo que é de partido, para um café da manhã, e conversam sobre quais vão ser os beneficiados, que ajudaramm na campanha, que vão ocupar um lugar ao paraíso do dinheiro público para aqueles, que tem a corrupção como filosofia de vida.
ResponderExcluirPorque os partidos, não se unem para uma elaborar políticas públicas dirigidas ao povo que o elegeu, deviam tomar uma café juntos, para reservar um excesso de seus salários, para doarem a alguma instituição, como um hospital filantrópico por exemplo.
Portando são minha poucas palavras, sobre este encontro, que muitos AMAM.
Senhora governadora ao invés da senhora estar articulando coligação va tomar de conta de seu governo ter mais compromisso com o seu povo negociar com as instituiçao que estão em greve em especial ao sofredor ao inves de falar professor, procure ouvir as categoria com mais responsabilidade tome de conta de seu governo priorize a segurança que esta a 7 anos sem nenhum aumento salarial, resgate o seu governo das mãos do senador Jose agripino que nunca teve compromisso com os escravos do RN que são os funcionário publico, eu ate ainda tenho uma esperança da senhora melhorar o seu mandato, mas sem Ze agripino do seu lado que no momento quem estar mandando é ele e não a senhora tome postura e diga eu sou a governadora dos pobres, e dos funcionarios público. Lembre a recepitividade da senhora em pau dos ferros que eu estava ali e para mim foi muito vergonhosa e imagine para a senhora em ato daquele de 50 mil pessoas lhe vaiando isto é um sinal de insatisfação, espero melhora que ate agora nada a senhora fez.
ResponderExcluirA governadora não quer ver do professor nem o nome. e agora está querendo matar o professor de fome. nem a merenda que sobra esse flagelado come.
ResponderExcluir