Contatos

Contatos

sexta-feira, 4 de março de 2011

Um aviso do blog aos mal intencionados

Chapada Diamantina
Antes que mais algum mal intencionado venha a este blog dizer que ele pega no pé dos políticos de Riacho da Cruz ou de outras cidades da região do Alto Oeste vou logo avisando: eu faço notícia. Possa até exagerar na forma sarcástica de fazer a notícia. Mas, que fique registrado que aqui ninguém tem nada contra nenhum político. Seja ele nascido em Riacho da Cruz, Viçosa, Umarizal ou na China. Pouco me interessa. Não vivo à custa de nenhum.

Mas, o blog tem tudo, tudo mesmo, contra políticos que colocam suas vontades próprias acima dos interesses da população. A esses eu não perdoou de jeito nenhum. E pegue pau. Via de regra o que confrontamos neste blog é a forma dos políticos fazerem política. Não há coisa mais safada do que bradar a força das suas vontades pessoais como se eles fossem melhores do que todos. É esta forma nojenta de fazer política com que não me conformo. Costumo dizer. Não falo de políticos. Critico-os. Se eles merecem. E continuarei assim. Doa em quem doer.
E tendo dito!

Um comentário:

  1. Pelo visto, a verdade sobre a politica de Riacho da Cruz que ficava antes sem ninguém saber ou se sabia fazia de conta que não, agora esta sendo noticiada e tem muita gente que esta se sentindo encomodada.
    Senhores politicos se voçês estão fazendo uma administração boa, por que que voçês tem medo do que é noticiado?????? a verdade não doe. E digo ainda, a população de nossa cidade esta querendo mudanças, chega de apenas uma familia se manter no poder por décadas, deve ser por isso que a nossa cidade não se desenvolve.
    Falta casas para a população carente, os funcionarios da maternidade e posto de saúde salvo raras excessões, humilham os que ali buscam atendimento, educação de mal a pior estamos entre os municipios com o pior desempenho na PROVA BRASIL, CASA DE CULTURA???? a quanto tempo memso em que essa obra vem se arrastando???? 4,5 ou 6 anos se não estou enganada. Senhores politicos voçês ainda acham rum quando alguém critica!!!!! faça mil favores... para politicos cara-de-pau, recomendo um bom óleo de peroba.

    ResponderExcluir