Contatos

Contatos

terça-feira, 8 de março de 2011

Vai-Vai é a campeã do carnaval de São Paulo em 2011

Foto de Eliária Andrade, O Globo
A escola de samba Vai-Vai conquistou pela 14ª vez o título e tornou-se tetra  campeã do carnaval de São Paulo. O resultado foi confirmado na tarde desta terça-feira (8) em apuração realizada no Sambódromo do Anhembi.

A agremiação do bairro do Bexiga foi a penúltima a desfilar na primeira noite de desfiles em São Paulo. Com o enredo "A Música Venceu!", a Vai-Vai levou à avenida a história de superação do ex-pianista João Carlos Martins, que virou maestro após perder o movimento das mãos.

Emocionado, o homenageado chegou a dizer que achava mais tranqüilo estar no Carnegie Hall, em Nova York, do que no Sambódromo paulistano. Martins desfilou a pé, "regendo" a bateria da Vai-Vai.

Ao lado do mestre de bateria Tadeu e seus 300 ritmistas, o maestro Sergei de Carvalho tocou violino durante o desfile da agremiação.

A dançarina Camila Silva veio como rainha de bateria e Ana Hickmann como madrinha da escola. Já a passista Nani Moreira desfilou com violino em sua estreia na Vai-Vai. Desfilaram também pela escola a cantora Maria Rita, o grupo teen Restart e o ex-jogador de futebol Cafu. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário