Contatos

Contatos

sexta-feira, 11 de março de 2011

Carnaval de Riacho da Cruz foi bastante tranqüilo.

Viatura de Riacho da Cruz
A policia Militar de Riacho da Cruz repassa para o Blog: O Mural de Riacho da Cruz, as ocorrências do período de carnaval. 

O Comandante do Departamento Policial de Riacho da Cruz, o Segundo Sargento Gilton Cavalcante, avalia  o Carnaval de Riacho da Cruz caracterizanduo de forma  bastante tranqüilo.

Segundo o Departamento Policial foram registradas poucas ocorrências, dentre elas, a apreensão de três motocicletas (por motivo de seus condutores encontrarem-se embriagados) 

Moto apreendida
Moto apreendida
Uma das motos apreendidas envolveu-se em um acidente de transito, colidindo-se com um animal.
Moto envolvida em acidente
NOTA DO BLOG: Sei que devo parecer só mais uma pessoa indignada com os excessos que as pessoas cometem no Carnaval, mas venho aqui, não para tentar educar, conscientizar ou influenciar ninguém, mas apenas para relatar a irresponsabilidade de alguns condutores de veículo neste carnaval. Infelizmente, neste período de carnaval, as pessoas participam de diversas festas e acabam por abusar do consumo do álcool, algo grave por si só, mas muito mais grave quando determinadas pessoas resolvem além de beber, sair dirigindo. Eu não acharia tão grave, caso estas pessoas fossem as únicas, mas infelizmente elas não são as únicas, e acabam atingindo pessoas que não tem nada a ver. Que álcool e volante não combinam todo mundo sabe, mas muita gente desconsidera esses riscos no carnaval, e acabam abusando do álcool e tomando a direção de um veículo, o resultado disso já sabe... Desastre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário