Contatos

Contatos

terça-feira, 22 de março de 2011

Getúlio Rego vai ser o líder do governo na Assembleia

O deputado Getúlio Rego vai assumir a atribuição de líder do governo na Assembleia Legislativa. A escolha foi confirmada pela assessoria da governadora Rosalba Ciarlini. O deputado Getúlio Rego disse há pouco que falta apenas que o Executivo comunicar oficialmente a escolha à Assembleia.

A definição do deputado que vai assumir a função de líder do governo ocorre 80 dias depois de iniciada a administração de Rosalba Ciarlini e dois meses após a abertura do período legislativo na Assembleia. Antes da escolha de Getúlio Rego, outros nomes foram cogitados como os do deputado José Dias (PMDB) e da deputada Gesane Marinho (PMN).

O primeiro desafio de Getúlio Rego na função de líder do governo será articular a votação do projeto que define os royalties do petróleo como uma das garantias para a Parceria Público-Privada das obras da Arena das Dunas. O governo quer a votação deste projeto em regime de urgência.

Getúlio Rego disse há pouco que  não haverá dificuldades para aprovar esse projeto uma vez que se trata de “uma obra de interesse do Estado”.

Ele afirmou também que não está preocupado com o fato de o governo não ter a maioria na Assembleia. Treze, dos 24 deputados, não apoiaram a candidatura de Rosalba Ciarlini. Para Getúlio Rego, o governo vai conquistar a maioria, porque alguns deputados que não integram a base aliada teriam manifestado o interesse em colaborar.

3 comentários:

  1. É UMA BOM DEPUTADO, POREM, PODERIA FAZER MAIS PELO POVO, ULTIMAMENTE TA VENCENDO SUAS ELEIÇÕES SÓ COM TAPINHAS NAS COSTAS DOS ELEITORES, ASSIM NÃO DAR.

    ResponderExcluir
  2. O Deputa Getulio Rêgo agora estar por cima da carne seca...e consequentemente os politicos de Riacho da Cruz tambem, ja que, quase todos os apoiaram, vereadores (oito) e mais o prefeito.

    Resta saber se a dinemica do cidadão riachocruzense vai mudar ou ficar na mesmisse.

    Vamos vereadores, vamos prefeito queremos projetos, queremos desenvolvimento social.

    ResponderExcluir
  3. É AQUELA VELHA HISTÓRIA

    A raposa tomando conta do galinheiro.

    As mesmas moscas em volta da sopa.

    ResponderExcluir