Contatos

Contatos

sexta-feira, 11 de março de 2011

Parede do açude de Riacho da Cruz está causando dor de cabeça aos moradores do Acampamento I

A parede do açude de Riacho da Cruz está causando dor de cabeça aos moradores do Bairro Acampamento I. Esta afirmação foi dada por um dos moradores do Bairro... Calma, Calma... o açude não vai arrombar.
Parede Danificada
Os moradores do Bairro Acampamento I estão com um grande problema, segundo os mesmo em dia de chuvas toda lama que desse da parede do açude se acumula na calçado dos moradores.

É que parte da parede do açude não tem calçamento, sendo assim, quando chove a água carrega parte da parede até a calçada dos moradores. 
É possivel ver a marca de barro sobre o calçamento
Cabe às autoridades tomar as providências, pois os moradores residentes no Bairro Acampamento I podem sofrer conseqüências graves, caso o problema não seja resolvido. 

Esclarecimento: Entrarei em contato com o secretario de obras do município de Riacho da Cruz para saber do mesmo de quem é a competência pelo zelo do açude Publico, se da prefeitura ou do DNOCS. Postarei em breve a resposta do secretario de obras.

Um comentário:

  1. Solicitamos encarecidamente aos nossos representate, que não deixem a nossa querida Riacho da Cruz morrer! se esse açúde morre então morreremos juntos, ó meu Deus não nos abadone! porque fomos esquecidos pelos nossos representantes políticos. Deus cuidada bem dessa terra amada, dessa gente Boa, dai-nos á nós o pão de cada dia e não nos deixe morrer, de fome e de sede, pois a cada dia morremos um pouco pela as injustiças sociais, pela dor, pela opressão, pelo abadono, pela seca, pelo mau caretísmo dos nossos governantes emfim! estamos morrendo!!! socorre-nos ó querido Deus!!!

    ResponderExcluir