Contatos

Contatos

quarta-feira, 23 de março de 2011

Riacho da Cruz: Gilson Amorim Lidera Enquete para ser vice prefeito em 2012

O Blog Portal de Riacho da Cruz (portalderiachodacruz.blogspot.com), está com uma enquete para saber quem será o candidato a vice prefeito da chapa situacionista em 2012.

 A chapa situaciomista provavelmente será encabeçada pela ex prefeita Bernadete Rêgo, ou moranguinho do Nordeste como é chamada nos anos de eleição.
A enquete pergunta.
CANDIDATO A VICE-PREFEITO NA CHAPA SITUACIONISTA
ADIEL
MANOEL RÊGO
DEOMAR
ZÉ LAZARO
BORRACHEIRO
GIORDANO
ALIATÁ JÚNIOR
MAGNOS
ZÉ NETO
GILSON AMORIM


Confira o resultado dos cinco primeiros colocados na enquete até o momento
1º GILSON AMORIM – 171= 62%
2º ADIEL – 34= 12%
3º ALIATAR JUNIOR – 31=11%
4º MANOEL RÊGO – 12=4%
5º MAGNOS – 10=3%

NOTA DO MURAL: Uma coisa me chamou muito atenção nesta enquete, pois venho acompanhado-a no dia-a-dia.

Todos sabem da “grande” popularidade do vereador Gilson Amorim, no entanto, confesso que não sabia que era tanta. O vereador lidera disparada a enquete com 171 votos, o curioso é que 145 desses votos foram obtidos em uma única madrugada (menino pense num vereador popular). EM RIACHO DA CRUZ A POLITICA É ASSIM, POLITICO QUE NÃO DORME NO PONTO SAI NA FRENTE DOS SANAMBULOS. 

Será que ele vai mesmo ser o candidato a vice prefeito da chapa situacionista?

Todo mundo querendo um pedaço do bolo recheado, e o recheio é de morango, resta saber se o morango é do nordeste... rsrsrs

Com a palavra a população riachocruzense.

4 comentários:

  1. Porque será que isso não ocorre? Eu devo saber os motivos mais fica minha pergunta para o próprio se possível responder ou quem quisser arriscar. E agora vem com uma pesquisa que como ele mesmo sabe com muita coinscidencia com os resultados que correm pelos bastidores da administração, que não vou falar aqui pois o mesmo já sabe mais que qualquer um que resultados são esses. Há por favor né bloqueio¹ deixe de ser hipócrita! Alem do mais aparece O proprietário do blog portalderiachodacruz mim parece ser um típico seguidor da cúpula situacionista da cidade, pois vendo suas matérias percebe-se somente aquelas pertinentes a elogios a cúpula nacional do DEM e nunca criticas desfavoráveis a eles.
    O autor não se mostra imparcial em suas matérias e sim totalmente parcial, levando sempre para um lado de tudo “esta certinho”. É so ver as matérias publicadas por exemplo do senador Jose Agripino. A mídia nacional tem o senador como fonte atualmente de criticas com relação ao dinheiro que pediu a o ex-governador do DF, arruda. Mas o portalderiachodacruz noticia uma matéria sobre o mesmo Jose Agripino, sobre sua situação de liderança no DEM nacional, elogiando o mesmo. Porque não mostra o lado errado do senador também? o próprio como 3º mais solicitado.kkkkkkkkkkkkkkkkk
    alias vc é um marketeiro ou advogado?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk amigo voçê é que não soube interpretar a mensagem. pois falei do proprietario do blog: portalderiachodacruz(JUNIOR) e NÃO do muralderiachodacruz. desculpe-me se não fui claro assim. não mim identifico porque como voçê proprio ja sabe sofro represalias ja que estou no dia-dia da administração e nos bastidores dela. Ai como posso passar as informações colhidas.

    ResponderExcluir
  3. CARTA AO ANÔNIMO

    Caro anônimo, gostaria que viesse de cara limpa para podermos discutir política, fiz a enquete no sentido de avaliar a conjuntura política do nosso município e deste modo saber quem tem a maior preferência popular para as próximas eleições, não só pra exercer um cargo de vice-prefeito, e sim qualquer outro, bastando que ponha o seu nome a disposição da população e depois de ser testado pelas urnas, possa fazer um trabalho voltado para o bem comum, não sou político nem preciso dela pra viver, quem conhece minha historia de vida sabe que lutei muito pra chegar onde cheguei sem ajuda de políticos ou da administração, sou ético no meu trabalho como sou no meu blog, procuro informar as pessoas sobre diversos assuntos, principalmente política de uma forma imparcial, pois acho o cidadão muito mal informado nesse aspecto, gente assim como você um simples anônimo que nem tem coragem de se mostrar e vir participar do debate não se deve nem levar em conta o que se diz, pois sua palavra não tem credibilidade, pois não sabemos de quem sai, diferentemente de você não nego que tenho laços com a situação, assim como tenho com a oposição, mesmo que não seja de seu conhecimento, somos todos amigos, tenho um bom transito entre eles pois sabem que sou uma pessoa seria e de caráter, se coloquei meu nome na enquete é porque tenho capacidade e liderança pra assumir não só essa, mais qualquer função a mim designada, já você ninguém sabe nem quem é, ou se te capacidade pra fazer alguma coisa, não passando de um simples anônimo que fala o quer, sem se mostrar, talvez com medo das conseqüência de suas palavras, te convido a se identificar e participar do jogo democrático, como esta na Constituição Federal é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato, venha participe, a intenção dos blogs é incentivar o debate, mais primeiro sai clandestinidade, pois dessa forma você só mostra fraqueza de idéias e a falta de personalidade, alem do enorme MEDO, que nunca vai te levar a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  4. O que está virando isso???25 de março de 2011 às 00:44

    Lionel Messi faz me rir....kkkkkk.....Espião da oposição na prefeitura????
    Acho que vc só está querendo causar bafafá na Cidade...se vc fosse um conhecido da oposição jamais André ia critica-lo como o criticou num comentário postado ontem de manhã quando não entendeu o que leu.
    Essas coisas já estão virando coisa de cinema.....espião????....não paro de rir viu...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir