Contatos

Contatos

segunda-feira, 28 de março de 2011

Riacho da Cruz recebe o Enduro das Serras 2011

Neste domingo dia 27 Riacho da Cruz recebeu o Enduro das Serras, o evento que acontece nos dia 26 e 27 de março, é a maior prova de regularidade do Estado, esse ano maior ainda, integrando no mesmo evento todos os amantes do Off Road nas principais modalidades do esporte. São motos, carros, quadriciclos e mountain bikes no mesmo evento, disputando as melhores colocações.

Com aproximadamente 400 Km de trilhas partindo de Mossoró, passando por Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Apodi, Caraúbas, Umarizal, Lucrécia, Martins, Portalegre e Riacho da Cruz. 

Desde o ano de 2000 que o Enduro das Serras detém o Título de melhor e maior prova do Estado. A prova é homologada FEMORN – Federação de Motociclismo do RN, com supervisão e controle de entidade. Todos os pilotos participantes estarão cobertos por Seguro de Vida durante todo o evento.

O Blog: O Mural de Riacho da Cruz registrou alguns momentos pra você.

4 comentários:

  1. Pelo menos, o bosque(inacabado) serviu para alguma coisa!!!!!!
    Vamos que vamos minha Riacho da Cruz..... avante guerreiros.

    ResponderExcluir
  2. O município ta sem telefone a mais de 40 dias, e até agora os "blogs" bem intencionados com a notícia sequer fizeram uma notinha.

    ResponderExcluir
  3. Quem tem que correr atrás disso é o poder público (Prefeito, Vereadores), sei também que o blog foi omisso e não noticiar, até porquê esse blog é o único canal de comunicação sério da cidade, pois o site da oficial do município não funciona há tempos, mas acho que a internet no município é via rádio, se fosse via telefone tava todo mundo doido.

    ResponderExcluir
  4. TA BOM AMIGO, VOU TENTAR FAZER UM LEVANTAMENTO SOBRE ESSAS LINAHS TELEFONICAS E DAREI AS INFORMAÇÕES AQUI NO BLOG.
    VALEU!

    ResponderExcluir