Contatos

Contatos

quarta-feira, 23 de março de 2011

Henrique Alves: líder do PMDB comemora 45 anos de conquistas com reunião da executiva


A Executiva Nacional do PMDB se reuniu ontem (22/02) para comemorar os 45 anos do partido. A defesa das reformas política e tributária, além de uma campanha por novas filiações marcaram o aniversário da maior sigla partidária do Brasil.
“É verdadeiramente o partido do Brasil. Uma história de luta, resistência, coragem e identidade com o povo brasileiro. A começar pela marca registrada da democracia a guiar todos os seus sonhos e todos os seus passos. O PMDB é o maior partido do Brasil”, declarou o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Alves, um dos fundadores do antigo MDB no Rio Grande do Norte.

O líder, Henrique Alves e o presidente em exercício do PMDB, senador Valdir Raupp, comemoraram a instalação nas duas Casas – Câmara e Senado – de Comissões Especiais para debater as reformas no Congresso Nacional onde, atualmente, há duas Comissões tratando sobre a Reforma Política visando aprovar, ainda este ano, as mudanças nas regras do sistema político. “Com o apoio da liderança do PMDB, o partido também instalou na Câmara dos Deputados, a Comissão da Reforma Tributária”, disse o presidente Raupp (PMDB-RO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário