Contatos

Contatos

segunda-feira, 14 de março de 2011

Em Riacho da Cruz você tem Fest Kids

Fest Kids 
Agora aqui em Riacho da Cruz, dispomo-nos da oferta de decoração e locação de painéis infantil, inclusive decoração de festa de 15 anos. A Fest Kids Locação de painéis e decoração, conta com serviço de montagem e desmontagem de cenários temáticos. Tendo como organizadora a senhora Antonia Ilza Freitas e suas auxiliares Marília Cavalcante e Aparecida de Oliveira.

O trabalho com decoração de balões acontece de forma criativa, dentro das mais variadas técnicas de decoração com uso de balões

Veja o que a Fest Kids Locação de painéis e decoração, tem para oferecer aos seus contratantes: cortinas de voal, toalhas temáticas de cetim, tule, e também de TNT em várias cores, toalhas de mesa individual, painel em lona de algodão pintado à mão, iluminação do ambiente e malhas tensionadas, para deixar o ambiente da festa mais bonito, festivo e alegre.

Há uma variedade de 09 opções temáticas com peças de mesas e cenário de chão:

 As Princesas disney, Moranguinho, Minnie mocinha e Minnie Baby, Cinderela, Branca de Neve,  Pica- pau, Cars Disney e o Ursinho Poof.
Também pode ser visto a necessidade de confecção de painéis de outros temas, caso o contratante faça opção por outro, que não se encontre na lista acima.

Inclui-se também no Kit
Duas mesas redondas para montagem da mesa temática, arco de ferro. Colunas, cerquinha de madeira, banquinho de praça, caixa de presente, árvore, decoração com rosas, topiaras, arranjos, jarros de vidro, baleiros de vidro e porta- bolo de vidro.
 telefone para contato: 9646-9618.

Nenhum comentário:

Postar um comentário